sábado, 8 de dezembro de 2012

December Daily - 8




Ho-Ho-Ho! Gente, fala se não tá muito legal este December Daily?! Modesta eu, hahaha...
Mas olha, eu tô postando dia sim, dia não. Acho que já postei mais até agora no December Daily do que o ano todo, hehehe...

Bom, mas vamos continuar falando de Natal, né?!
E não é Natal prá scrapper nenhuma se não tem Scraprintable novo!

E tem muita coisa! São cinco packs novinhos em folha prá gente imprimir, recortar e se divertir!!!
A besha caprichou demais!


Árvores de Natal!!!
Imagina num smash de Natal, num calendário do advento, em cartões, em LOs, nos marcadores de lugares da mesa da ceia, nas plaquinhas de identificação dos pratos da ceia... Nossa, dá prá fazer tanta coisa!!!

Olha isso! Eu já sei exatamente o que vou fazer com eles!
E venho mostrar semana que vem. Só digo que tem a ver com o meu primeiro post do December Daily, rsrs...

Hehe, que Papai Noel mais simpático!!! Adorei!
Imagina fazer imãs de geladeira prá dar de lembrança da ceia deste ano?
É só imprimir em papel comum (procurem o post sobre impressões que a Cela fez aqui) e colar naquelas folhas de imã que já vem adesivo e depois recortar!!!! Fica show!!!

Esse tá perfeito! Amei demais esta paleta e os desenhos estão lindos demais!!!

Olha isso! Cada coisa linda!!!

E ainda tem mais Scraprintables de Natal!!!

Os que a Cela lançou mês passado:
<3<3<3

Este é especial da Nina! Rsrs... Amei demais!!!

E essa quantidade de figuras prá fazer cartões?! É prá babar ou não?
E estes, gente?! Até toppers natalinos dá prá fazer!!!
Em azul e verde...

Tradicional, vermelho e verde...



Amo estas árvores!

E meu xodó são estes bonecos de neve!!!
Lindos né?!
<3<3<3


E depois de tantos printables lindos, tenho um MEGA presente!!!!
Sim!!!
Não somos Papai Noel, mas tem presente quase todo dia aqui, hein?! Hahaha...

Quem comprar quaisquer 4 packs Scraprintable pode escolher um outro pack de Natal!
Isso mesmo!
Vc compra quatro packs e fica com cinco!
E o melhor é que vc escolhe qual quer ganhar!!!

Isso é ou não é um presentão?!

Bora caprichar nas tags, cartões, embalagens de presente, minha gente?!

Os arquivos já vem prontinhos prá imprimir e depois é só recortar!

Então corre prá lojinha e faça a sua compra!

Mil beijos!!!



7 comentários:

  1. quanta coisa linda, estão de parabéns :)))

    ResponderExcluir
  2. Muito lindos esses printables...
    Realmente a Cela dá um show!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Adorei a ideia dos ímãs com o Papai Noel, eles ficaram uma graça, e deixo uma dica pra o ímã, legal é colocar aquele plástico adesivo por cima, papel contact, assim eles ficam mais resistente caso pegue uma poeirinha ou mão molhada. Meu xodó são os pinguins e tenho eles aqui do ano passado.

    ResponderExcluir
  4. Ai, Babi
    Difícil é a gente resolver por onde começar a recortar...rs...
    Amo muito e acho que SCRAPRINTABLE é pra ser feliz o ano inteiro!!
    Bjks

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...