terça-feira, 30 de outubro de 2012

Garimpo: Momento Divertido

Oi povo! Vamos garimpar alguns produtos bacanas de marcas legais!
Começamos com a Momento Divertido, que já conhecemos bem a qualidade.
Abaixo estão algumas dicas para vocês!
Algumas peças daí eu tenho e adoro!
Minhas próximas comprinhas serão do óculos para photobooth e as gaiolinhas em 3D. O máximo, né?
Amo a qualidade do MDF e do chipboard da Momento Divertido!
Quem recebe o Kiss do Scrapdiary já sabe que o chipboard é bom, né?
São da Momento Divertido exclusivos pro Scrapdiary!
____________

Vocês querem garimpo de alguma loja em especial?
Dicas são sempre bem vindas!
Xero

4 comentários:

  1. Amei as dicas Cela !!!!

    Tem muita coisa nova que eu não tenho ... isto quer dizer, que eu preciso dar uma voltinha lá no site da MD !!

    Bjs

    P.s.: ... que tal um garimpo temático ... tipo assim ... Natal !! ... afinal;, tá quase aí né?

    ;D

    ResponderExcluir
  2. Adoro esse chips, fiz comprinhas essa semana e a lisitnha de desejos nunca termina.

    ResponderExcluir
  3. Adorei o post..
    Também amo a Momento Divertido e tenho uma caixa enorme cheia dessas maravilhas!
    Bjokas

    ResponderExcluir
  4. Adorei o post! Alguns desses produtos já usei e amo!
    Bjs!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...