terça-feira, 11 de setembro de 2012

Lançamento

Já viram o novo lançamento?
Pra quem adora tags com citações, ta aí:
 
São duas folhas em A4 prontinhas para impressão!
Uma versão com citações bem legais e a outra para você colocar seu journaling na mão ou em algum programa editorial!

 A impressão pode ser feita em vários tipos de papéis
Off-set 150gr / 180gr / 230gr / 250gr
Couchê fosco ou brilho 150gr / 180gr / 230gr / 250gr
Diplomata 150gr / 180gr
Opaline 150gr / 180gr
 
 A impressão acima foi no off-set 230gr

Outro pack que agora está na loja é o Natal Especial.
Esse pack foi feito para Babi e seus kits LINDOS de cartões! (agora ela está com novos kits maravilhosos)
Esse já está na loja!
 
 Este pack vai no DVD abaixo!

Ainda ta valendo a promoção do DVD com um precinho lá embaixo!
Até sexta-feira! 
Então quem ainda não garantiu, corre!
Imagina poder imprimir tudo isso da foto abaixo!
e muito (muito) mais!

Xero!




6 comentários:

  1. Oi Meninas.

    Gostei deste lançamento das tags e do printable passarinho fofo, como faço para comprá-los?
    Gostei também dos Kiss Junho e Out/Nov, ainda há disponível? Qual o valor de cada kit?
    Aí vai meu e-mail caso prefiram passar as informações desta forma denisealbernazramos@gmail.com.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Ola Cela e Babi, tudo bem? estou encantada com os printables de vcs!! lindosssssss! logo irei baixa-los.
    A minha pergunta é sobre a sua impressora, se eu quiser imprimir personalizaçoes de festa, da certo com ela?? vc sabe se ela faz marcaçoes de corte para cortar na silhouete?? no forum dsm amigas elas fazem isso, vc sabe se é possivel?? tipo para imprimir coisas personalizadas para festa ela seria economica e o tonner rende? enfim.... varias perguntas e agradeço se vc me responder, pq estou quase comprando ela, mas queria sua opiniao.
    O trabalho de vcs é lindo, tanto o digital, quanto o artesanal da Babi!! adoro e vejo sempre!!
    obrigada,fabiana
    email: frsaraujo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Amoreeeeeee Você pode tudo!
    Ctrl C + Ctrl V, copia cola.... Se quiser te mando por e-mail....
    Amei seu recadinho lá no meu Blog.... fiquei me achando!!!!!
    Beijos,
    Clá!

    ResponderExcluir
  4. Háááá esqueci de dizer.... eu queroooo a coleção Tags Word &Journal...... to aqui babando......

    ResponderExcluir
  5. Cela, os Tags Word & Journal tao no dvd de packs??? bju!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...