terça-feira, 14 de agosto de 2012

Life is Good - Casinha

Todo mundo já recebeu o Kiss Life is Good?
Não? Quem ainda não pediu, já sabe, né?
Só mandar e-mail para
kiss@scrapdiary.com.br
Abaixo umas fotos das folhas que chegaram aqui.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

De vez em nunca eu ouso fazer um scrapzinho, geralmente home decor.
Em nome dos velhos tempos da Caixela ... volto em breve.
Então, tem um monte de MDF aqui, uma estante cheia! Achei essa casinha.
Super a cara desse kiss, né?
Em breve faço kits desse projeto.
Será para outro projeto que eu e Bá estamos trabalhando!
Vocês vão gostar!

Lembrando: para ganhar os printables exclusivos do Kiss, você deve confirmar até amanhã o seu pedido.

Começaram os tutoriais no blog do Scrapdiary, já viram?
Já tem PAP de Carol e Mérys! Lindos projetos pro álbum desse mês!


Já tem um monte de página com o Life is Good por aí... 
vou fechar o post com duas da mãe da baby nuvem!
 
Não dá vontade de falar um palavrão?
Mas não pode, tem bebê no ambiente. Uma ursinha!
Entra aqui no blog de Dan pra ver tudo em detalhe, ta cheio de fotos!

Sabe quando eu sei que um Kiss ficou bom?
Quando eu vejo as páginas de vocês!
Então! Não tenho mais dúvidas sobre esse! =D

Preparem-se para o próximo!
Luzinha desenhou os papéis mais perfeitos de todos!
Ta uma coisa de louco!
Tô me achando porque eu já vi ao vivo! Uala!
Não é jogada de marketing não, viu?
Ta um escândalo. Apaixonei! Aguardem!

Xero!

5 comentários:

  1. Você já tem meu endereço? Essa casinha é minha, né? Gata, você arrasa. Sem mais.
    Vivi

    ResponderExcluir
  2. Amei essa casinha, quero uma!!! Parabéns ficou show!! Se tiver um tempinho dá uma passada lá no meu bloguinho, tô com saudades dos seus comentários...rs bjs

    ResponderExcluir
  3. Quanta coisa linda!! Adorei a nova coleção!! Parabéns!!

    ResponderExcluir
  4. Lindo!! NAo estou conseguindo abrir os printables. uso mac, será que é isso? alguma dica. tks cris-tuka ctamsteiner@uol.com.br

    ResponderExcluir
  5. Cela,
    Que kit é este! Maravilhoso, vc arrasou super parabéns!!! Continue assim nos enchendo os olhos e de vontade de ter tantas lindezas!!!
    bjs

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...