segunda-feira, 14 de maio de 2012

Tem novidade no mundo do scrap!!!

Oi gente! Cês tão sabendo da super novidade no nosso mundo do scrap?


A super Carol Bugay acaba de lançar sua marca de carimbos! 
E gente, são carimbos tão lindos! Os mais fofos do planeta! Prá gente que faz scrap, é de endoidar!
Quer ver?

Nuvem com chuva de coração! Ai gente, quer coisa mais fofa?

Balãozinho

Bandeirola (e tem outros modelinhos de bandeirolas também)

Fundos! Este de chevron é meu predileto! E tem outros tão lindos quanto este!

Agora fala, se este carimbo do Instagram não é o mais fofo de todos? Já imagino mil projetos com ele! Fazer mini com as fotos do mês postadas no aplicativo, já pensou?
Eu que sou viciada nisso, já vou tratar de revelar as minhas fotos djá!!!

E eu tenho a honra de participar do Design Team da Sweet Stamp!


Recebi o convida da Carol, e junto comigo, também estão as mais que talentosas Ceci Mendes, Nayda Rocha, Tati Pereira e Van Bejani!
Então preparem-se, porque logo logo tem projetos lindos saindo do forno com os carimbos marlindos do mundo!

E prá ter estes e todos os outros carimbos lindos que a Carol está criando é só dar um pulo na loja virtual, clicando aqui!
Você pode comprar no cartão, boleto, Paypal! Só não pode ficar sem, hein!?

E ainda tenho uma novidade!!!

Especialmente prá vc, um super desconto prá comprar na Sweet Stamp!!!

Faça sua compra no site e na hora de escolher o pagamento, é só digitar este código:

SDUPLO15

Para ganhar 15% de desconto!!!
Bom, né? Bom não... Ótimo!

*Desconto válido até sexta-feira, 18/05/2012.

Então bora lá, todo mundo comprando carimbos e depois venham mostrar prá gente as coisas lindas que vão sair com eles, combinado?

Um beijão!

9 comentários:

  1. Super ADOREI a novidade!
    Amo carimbos e esses aí vão fazer o maior sucesso, tenho certeza!
    Vou correndo lá na loja!
    Valeu a dica !
    Beijoo

    ResponderExcluir
  2. Sou cada vez mais apaixonada por esse cantinho aqui!!!
    vcs duas Babi e Cela, são duas lindas que moram no meu coração!
    Sou mto feliz em tê-las na minha vida!
    Pessoas de bem que trazem consigo tanta energia boa que contamina quem chega perto!!!
    um beijo enorme minhas flores!
    Obrigada pelo post lindo Babi!

    ResponderExcluir
  3. Gentem, fala que esta novidade não é tudo de bom! Eu estou totalmente apaixonada nos carimbos, não vejo a hora dos meus fofos chegarem.. ai ai ai
    beijocas

    ResponderExcluir
  4. Lindos Babi!!! Amei!!!! Parabéns pra Sweet Stamp! Chegou com tudo!

    ResponderExcluir
  5. Já tinha amado tudo e com desconto, segura o cartão!

    ResponderExcluir
  6. Amei a novidade!
    E esse DT mais fofo e querido do mundo todo?
    MeoDeus!

    Bjks pr'ocês e pra Alice, claro!

    ResponderExcluir
  7. Gente, este carimbos são mesmo show !!! E o melhor de tudo ... é recebê-los em mão da Carol querida do meu coração !!!

    Tudo de bom esta loja !!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  8. muito fofos !! pena que perdi a promo,só vi hj !!

    boasemana
    bjs

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...