sábado, 26 de maio de 2012

Kiss Love Story

"Assim como viver sem ter amor não é viver
Não há você sem mim, eu não existo sem você"
(Vinicius de Moraes) 
Quem não tem um amor?
Então vai ter! Porque amor é regra da vida!
E pra quem ainda não acredita prepare-se para surpresas! 
Então, chegamos ao kiss mais aguardado do ano.
(é verdade, é o mais esperado e pedido)
Porque fazer scrap é bom, mas fazer scrap sobre um amor é melhor ainda!
Vamos ver então!
Reparem nos nomes: são casais famosos do cinema!
(para ver cada folha maior é só clicar na imagem) 
 Kiss Love Story!
 Folha Clementine & Joel
Bem decorada, com diversas ilustras pra sair cortando tudo!
Corações, cupcakes, flores... 
Os corações são bem variados, dá pra decorar um layout com eles e arrasar!
Um verso com bolinhas e corações miudinhos.
 Folha Scarlett & Rhett
Cheia de varal decoradinho, pontilhados! (adoro essa)
Ilustrações miudinhas. Segura a tesoura e vai com tudo!
Verso de bolinha marrom, ta lindo esse, né?
 Folha Noah & Ellie
Círculos com corações, dá pra fazer tanta coisa com essa folha, muitas idéias!
Esses círculos dão todo um tchan na página!
Verso de corações nude com rosa clarinho! Bem fofo!
 Folha Dexter & Emma
Eu amo essa folha por causa das possibilidades de uso com ela!
Essas tirinhas podem enfeitar qualquer projeto! Muitos detalhes!
Você pode fazer molduras com ela, serve pra bordinha, faixa...
O verso é bem forte, amo esse vermelho com coral. 
São corações bem clarinhos na folha, pra usar como background e decorar bastante!
 Folha Jesse & Celine
E nossas tão usadas faixas! Acho que de todas as folhas de faixas que criei, essa é a que mais gosto! Não economizei nas cores, nas ilustras, nas padronagens...
Tem muito desenho nelas, pra tudo que é projeto.
Eu AMO ver quando vocês criam páginas BEM decoradonas, AMO!
Então eu adoro caprichar nos detalhes!
 Folha Edward & Vivian
Posso dizer que amei essa folha marlinda? Pode?
PODE! Eu ameeeei essa folha!
Passo 3 anos na produção das folhas de cards, porque eu sou extremamente chata e detalhista!
E quando eu acho que ta finalizada, passa pelo olhar MUITO EXIGENTE de Paola, volta pra produção... atéee sair perfeita pra vocês! (eu adoro essa parte - ela é minha professora, minha dupla de criação pra vida inteira. Love U, xuxu)

 Olha que máximo vai no Kiss desse mês: Buttons!
Não são printables não, são de verdade!
Depois mostro fotos deles!
Ta a coisa marlinda do mundo, né?
São buttons com 2,5cm! Lindosss pra decorar nossos layouts!

Olha a lista gigante de enfeites que vão no Kiss
1/2 m de fita rosa de corações
1/2 m de twill rosa
½ m de passamanaria rosa
1/2 m de cordão encerado vermelho
1 quadrado de tecido de corações
1 m de barbante rosa
1 botão marrom grande
3 botões de flor rosa
4 botões médios Pink
4 botões médios rosa
4 botões médios aqua
2 botões mini marrons
2 botões de coração transparentes
2 argolas vermelhas
1 toalhinha de papel rendada em formato de coração
1 coração de feltro de 2 cores
1 coração de feltro gde ( adesivado)
1 coração de feltro médio (adesivado)
1 coração de feltro pequeno(adesivado)
1 coração fofinho
4 corações de craft foam com dizeres ( variados)
7 corações de craft foam de tamanhos e cores variados ( adesivados)
3 apliques de craft foam de corações variados
1 aplique de palavra de craft foam OU adesivos com dizeres ( variado)
5 adesivinhos de coração
1 borrachinha de coração
1 punhado de plauinhas metálicas de coração vermelho ( vários tamanhos)
1 punhado de paetês de coração
3 flores de plástico rosa
1 punhado de meia perolinha
1 coração de Wood veneer
1 coração de cortiça
1 coração de feltro Pink
A palavra LOVE em chipboard
1 carimbada wood heart ( carimbo exclusivo ) em canvas
2 carimbadas goodies em cardstock branco
1 carimbada de varal de corações em Kraft
1 recorte em Kraft de botões de coração
1 recorte em papel decorado de corações Martha Stewart
1 retangulo de Kraft embossed i Love you várias vezes
1 retangulo de cardstock vermelho embossed 1 love you
2 barrinhas de coração em papel vermelho
1 envelope de Kraft
1 folha de bloquinho com passarinho
1 coração 3 em 1 de chipboard
 
 Aqui são os printables desse mês!
Os melhores que já lançamos com um Kiss! \o/
Ta uma coisa de tãoooo lindo!
São 8 cards com trechos de músicas em inglês e português.
Tem Beatles, Roberto Carlos, Marisa Monte, Vinicius de Moraes...
 
As impressões foram feitas em gráfica.
Fiz em 3 tamanhos pra mostrar a vocês.
A3, A4  e A5
Os papéis usados: sulfite 230gr e couchê fosco 230gr
 
 Nessa imagem dá pra ver os tamanhos certinhos!
Eu sugiro que façam nos três tamanhos, afinal dá pra usar em diversos projetos!
E a parte boa dos printables é justamente essa: imprima a hora que quiser e o quanto quiser!
Agora olha que máximo!
Fiz imãs com eles!
Gente, isso é uma dica muitooo legal pra presente!
Todo mundo que viu aqui amou!
E o legal é que não é obrigatório colocar em geladeira, né?
Tem aqueles quadros magnéticos e o no computador ele prega também! 
Eu fiz na gráfica, mas pode fazer em casa também!
Só comprar folha de imã, folha adesiva e pronto!
Pode fazer o tamanho que quiser!

Acabou não!
Temos mais 3 criações em A4 para imprimir e fazer quadros!
Olha que lindo!
Tim Maia e John Lennon!
Imprimi eles em A3 e A4, dá pra fazer pôster e colocar numa moldura bem legal!
 
 
 
 Eu amei tantoooo que fiz eles menores pra vocês usarem também nas páginas!
 (Um super obrigada a todas que deram sugestões de frases para os cards no twitter. Escolhemos algumas, mas adoramos todas as músicas indicadas - pra quem ainda não segue o twitter do @scrapdiary, ta aí.)

Duas coisas bem importantes sobre os printables:
1- Só vai receber esse pack de printables Love Story quem comprar o Kiss até o dia 12 de junho de 2012!
2- Os printables, tanto digitais como impressos, são para uso pessoal.
Pode imprimir, criar vários projetos para presentear e o que quiser!
Só não vale usar para venda, ta? =)

 
E olha que AMOR o carimbo que vai no Kiss! LIKE!
Pra curtir tudo nessa vida!
Amei!

Para mais detalhes do Kiss, clica AQUI

Para pedir o Kiss, é só mandar um email com o seu endereço e pedido para Kiss@scrapdiary.com.br 

Vou aproveitar esse post pra explicar sobre cadastro no site do Scrapdiary.
Algumas pessoas me perguntam como acessar e tal.
É preciso fazer cadastro. Entra AQUI
  Onde tem cadastrar! Só clicar!

 Marca o campo do "Li e concordo com as regras..."
CONTINUAR...
Aqui você coloca seus dados e ao final vai em 'enviar'
Você vai receber um e-mail com a confirmação do cadastro.
SE NÃO RECEBER? Comofaz?
Manda um e-mail para contato@scrapdiary.com.br e informa que não recebeu a confirmação!
Rapidinho você recebe o retorno com seu login e senha! Bem simples!
Depois é só logar no site e aproveitar a imensidão de dica, informação, inspiração e tudo que tem de bom no scrapbook! 

Quem nunca fez scrap pode acessar? CLARO!
Quem gosta de arte, quem gosta de criar, quem gosta de papéis, quem gosta de álbuns, quem gosta de presentear, quem gosta de dicas criativas... O SCRAPDIARY é o lugar!
Sejam bem vindas!

É isso! Quem tiver alguma dúvida é só deixar um recado aqui embaixo que eu respondo aqui mesmo! 
Um xero!!!
 

9 comentários:

  1. Simplesmente apaixonante!
    Beijos Cela, amei demais..

    ResponderExcluir
  2. Totalmente in love com esse Kiss!!! Semana que vem peço o meu!!!
    Ficou lindo demais!!!

    bjks

    ResponderExcluir
  3. Lindo demais da conta! apaixonante!
    Arrasou mais uma vez!
    bj

    ResponderExcluir
  4. Cela,a frase do comeco vale pra scrap tb ! Criacao do kiss : nao ha vc sem mim, eu nao existo sem vc!!! Mil bjs , amei demais! Paola

    ResponderExcluir
  5. Eu estou completamente apaixonada por esse Kiss....
    Ficou muitoooo lindo, e vc está de parabéns pela criação cela, tudibom mesmoooo!!!!
    E eu estou muito feliz porque ganhei esse Kiss de presente no concurso de abril.
    Não é demais???
    Bjs
    Naiara

    ResponderExcluir
  6. Oi Cela, arrasou mais uma vez, não vejo a hora de colocar as mãos e a tesoura nestes papéis, hahaha, bjs.

    ResponderExcluir
  7. Minha geeeeeeeeeeeeeeeeeeennnnnnnnnnte !!! O que é isso ???? sei não, sei não... Me amarrota que eu tô passada.
    Já encomendei o meu e tô em cólicas para botar as mãos nele.... Jesus, me acode !!!!

    ResponderExcluir
  8. Que lindo kiss,... Literalmente: AMEI!

    Bjos!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...