segunda-feira, 12 de março de 2012

Lançamentos

Que tal novos packs Scraprintable?
Aos poucos novas ilustrações vão surgindo pra vocês na loja.
Dessa vez trago packs bem legais, que vão decorar muitas páginas!

 Happy Owl
corujinhas gorduchas em diversas cores
 

Woof- Woof
Quem não ama, né?
Cachorrinhos coloridos!
Inspirado em Nina, a primogênita de Pirajá

Flower Decor
Tô in love com esse pack!
Amo flores e essas podem decorar qualquer projeto.
Mais do que flores, eu tenho verdadeiro amor por folhinhas e nesse pack está cheio!

Agora uma coleção que estou criando desde 2011 e por motivos óbvios é a minha preferida pra sempre! Afinal, o que seria a vida sem futebol? Sem a paixão por um clube, sem a tensão de um jogo?

Seleção masculina Alvirrubra (a mais PERFEITA, claro)
(Clube Náutico Capibaribe)
 
Seleção feminina Alvirrubra ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ 
(Náutico lindo da minha vida)
 

 

 
 impressas e cortadas
Cada bonequinha tem em média 9cm de altura.
Serve pra decorar milhares de projetos com elas.
Imprimi no papel sulfite 230gr (fica bem durinha)

Seleção masculina Tricolor (São Paulo)
 
Seleção feminina Tricolor (São Paulo)
  
Seleção masculina Alviverde (Palmeiras)
  
Seleção feminina Alviverde (Palmeiras)
  
Flamengo - seleção masculina 
 (não trabalhamos com outros times desta cor HORRÍVEL, grata) 
 
Flamengo - seleção feminina
  
Seleção masculina Alvinegra (Corinthians)
 
Seleção feminina Alvinegra (Corinthians)
 

 Se seu time ainda não está aqui, aguarde mais um pouquinho.
Todos os clubes da série A serão criados, menos um. =p

Xero!

11 comentários:

  1. Que fofos!!!! Adorei!
    Vcs receberam meu email?
    Bjks

    ResponderExcluir
  2. Own... Amei o pack Flower Decor. Meu favorito dessa leva.
    bjbj

    ResponderExcluir
  3. Aonda bem que você se preocupou só com os rubro-negros de sustancia, os que valem a pena...
    Mas, Marcelinha do meu coração... vamos fazer aí uma promoção né, fofa ??? Tipo, quem compra o conjunto masculino e feminino, tem um descontinho né ?? :) Já tô sabedno que vou ter que comprar tb o desse time P&B letreca só pra fazer a alegria de um amigo meu ali, no niver dele... Vou ganhar uns 1000 pontos.......
    Tudo muito lindo!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi minha lindona! Eu ía colocar uma promo, mas postei tão nas pressas. Fui levar minha mãe no hospital! Assim que as coisas se acalmarem eu coloco a promo aqui.
      Mas já posso adiantar que será assim:
      Na compra de uma seleção feminina e uma masculina de qualquer time, leva um dos packs lançados nesse post (pode ser pack de seleção ou um dos 3 primeiros). Vocês escolhem!
      Já ta valendo, é só informar qual o pack que quer!
      Beijos e muito obrigada!

      Excluir
    2. Blz, valeu, fofa.
      E sua mãe ? tá td bem já? Espero que sim, vou botar aqui ela na minha listinha de gentes que devem ficar bem, sempre.... Beijos.

      Excluir
  4. Ô lindona, que delícia esses novos packs!!!
    Dá-lhe corujinhas espalhadas pelo mundo inteiro!!!
    Beijo gatona... Arrasou como sempre!!!

    ResponderExcluir
  5. Que coisa marlinda do Brasil inteiro esses packs, Amora!
    (quase todos, pq não trabalhamos com vermelho e preto, verde e tricolor paulista...)
    Mas, comassim? Não tem do Bahia???
    HUMPF mil vezes!
    (continuo te amando muito, mas esqueci momentaneamente o porque... kkkkkk)
    Bjo, sua Linda!

    ResponderExcluir
  6. Mintchira esse de "salsicha" !! Ameeeeeeeeeeeeeei!!!!
    Arrasou besha!
    Espero que sua mãe esteja melhor... qualquer coisa grita!
    Beijos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...