segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Resultado Metas 2012

Agora não tem mais desculpas: 3...2...1.. valendo!
Começou o ano.

Antes de começar meu ano, aconteceu um turbilhão de coisa que atrasou minha vida.
Mas agora é trabalhar e vamo simbora!
Quem eu tiver devendo e-mail, MSG e mais o que tiver... guenta que essa semana finalizo tudo!

Deixa eu começar com a postagem que devia há séculos!
O resultado do desafio das Metas 2012!

Procuramos ser bem justas e buscar o resultado final a partir da opinião de várias pessoas.

O 1° prêmio será:
Um kit Página "Moments With You" by Babi Pirajá
Dez packs Scraprintable
Chipboards Momento Divertido
Para decidir esse prêmio contei com a ajuda das coxinhas
Foram nove votos!
Anne Sereguetti - Adriana  Helena
Dan Marques - Carol Bugay
Fabi Moraes - Carmem Lucia Calvo
Luzinha - Carmem Lucia Calvo
Me Dias - Dani Pacífico
Paola Scott - Dani Pacífico
Thati Penna - Carmem Lucia Calvo
Babi Pirajá - Dani de Sá
Cela Branco (yo) - Jaryna Lopes
  
Carmem, parabéns!!!Merecido, viu?
Ficou lindo e encantou muita gente!
Amei!

Me manda teu endereço por e-mail
marcela.branco@hotmail.com
E já pode escolher seus 10 packs na loja da Scraprintable 

E agora a votação geral para o 2° prêmio que será uma identidade visual.
Demorei tanto que vocês já viram nos comentários quem ganhou, né?

Eu adorei isso!
Monte de gente votou!
Tinha muito layout legal!

E sem mais delongas, o oscar 2012 de melhor baiana vai para Claudinha
A baiana arrebentou na votação, hein?
Foram 40 votos e desses, 16 pra Claudinha.
 Baiana, tenho nem o que dizer.
Só que tu é uma coisamarlinda e criativa.
 ♥
Teve uma pessoa que também foi bem votada!
Adriana Helena com seu layout free super lindo.
 
 Adri, acho que tu já comprou todos os packs da Scraprintable, então o próximo lançamento (ta quase pronto) será um presente pra você!

No mais, queremos agradecer de coração a todas que participaram!
AMAMOS isso!
E em breve teremos mais desafios e sorteios!
Xero!

12 comentários:

  1. Arrasou besha!! Amei esse desafio, amei a votação, amei a agitação! esse teu blog é muuuuuuuito legal! E Parabéns, Carmem Lucia, Arrasou, eu fiquei na duvida do voto entre ela e a baiana, mas putz, a Claudinha acabou com esse Lo... devia ser capa de revistaaaa! Heloo !! Donas de revista!!! Beijos Love xuxu marlindo do mundo!!!!

    ResponderExcluir
  2. Ai gente, que delícia!!!!!!!!! Me belisca!! Obrigada Fabi, Luzinha e Thati, ter o voto de vcs é uma honra! Obrigada Babi e Cela pelo concurso! Bjão

    ResponderExcluir
  3. Gente, um trabalho mais lindo que o outro. Todos as premiadas muito mais do que merecedoras!!! Parabéns pela iniciativa! Sucesso total!!!! Vou tentar participar dos próximos! Gostei muito desse cantinho!
    Beijão

    ResponderExcluir
  4. Super parabéns meninas
    amei a brincadeira e o agito todo
    bjkas mil
    Leila

    ResponderExcluir
  5. Carmem, que merecido, isso! Seu Lo está uma delicadeza! Lindo!

    ResponderExcluir
  6. Ui, que delícia!
    Parabéns Carmem, Dani Pacífico e todas as queridas que
    participaram do desafio!
    Amei brincar com essas fofas todas criativas e talentosas. Aprendi muito com cada detalhe!

    Mas o que eu aprendi mais que tudo foi a me liberar e deixar a emoção e minha verdade falarem ainda mais alto...
    Acho que isso foi possível de um jeito mais genuíno que nunca porque quando a peste, OPS, a Cela chama eu atendo na hora e não dá tempo nem de pensar...rs...

    Super obrigada Cela e Babi por fazerem desse cantinho um lugar chiclete e irresistível! LOVE, bjs

    ResponderExcluir
  7. Gentem, que coisa marlinda! Parabéns a Carmem e a Claudinha! Los lindíssimos!
    Eu fiquei chocada quando vi que a Me Dias, de quem sou fanzoca, e ela sabe disso, e a super Paola Scott votaram em mim! Tô passada! Já ganhei meu prêmio! kkkkk
    Cela e Babi, obrigada pela oportunidade! Amei participar desse desafio! E parabéns a todas as meninas que participaram! Foi showwww!
    Xero procês!

    ResponderExcluir
  8. Ai gentem, tava tudo lindo néam???
    Resultado mais que merecido e ainda estou boquiaberta e estupefata com o LO da Claudinha!!!
    Bjocas pra todo mundo!!!!

    ResponderExcluir
  9. Marcela, a loja do Tanlup está passando por manutenção? Tentei adquirir um kit mas só aparecem uns 5 ou 6. Não entendi nada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rê!!! Nossa, obrigada por avisar! Não sabia que estava daquele jeito! Já mudei! Por algum motivo os produtos não estavam listado e sumiram, mas já mudei nas configurações! Grande beijo!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...