quarta-feira, 29 de junho de 2011

Bons scrappers...boas idéias!

Oi gente!
Esse post vai ser curtinho porque a correria ta gigantona!
Criando um monte de coisa, logo mais mostro aqui.

Mas então, muitas páginas feitas com o Kiss Garden me chamaram atenção.
Muitas mesmo. Eu separei só algumas, porque realmente o tempo ta curto.

As páginas são todas lindas por inteiro, mas eu queria deixar em foco o que mais gostei delas.
Idéias que acho muito bacanas pra liftar!


Nessa dupla linda, Nayda usou um scallop só e fez esse jardim que achei maravihoso.
Adorei isso!

Megui usou apenas um pedaço do scallop e mostrou que não precisamos nos prender ao formato original de nada, o negócio é inovar!

Amei essa sobreposição dos papéis das nuvens!
Regi usou os papéis nos dois tons, com círculos de tamanhos variados e ainda colocou a própria nuvem cortadinha! Um show!

Quando eu vi essa página de Sonia, endoidei! Amei mesmo!
E o 'enchimento' que ela deu nas flores e bichinhos ficou muito lindo, deu vida ao LO!

Abrindo um parenteses no post.
Foi nisso que me inspirei pra fazer a 1° page com o Kiss Garden.
Taquei boleador em tudo:
Na foto não dá pra perceber muito não, mas ta tudo bem gordinho, inclusive minha filha Brigite Tedesco.

Olha mais uma maneira lindona de usar o scallop.
Só a borda! Achei o máximo assim, exatamente assim, sem estar completo.
Mais uma obra de dona Regi.

E as gaiolinhas penduradas, hein?
Tem coisa mais fofa que isso?
Máximo, né?
Arte de Dan, como sempre arrasando!

Eu achei super lindo o relevo nos corações que colocou na árvore!
Deu toda uma vida né?
Amei!

Aí vem Luzinha e me apronta isso!!!!
Olha os vasos o que viraram!
Telhadinhos, gente!
Coisa mar linda!
Muito muito muito fofo!

Pra quem ama scallop e acha que só pode usar o que vem pronto no papel, Fabrise mostra que tem outras maneiras. Olha que lindo ela fez com o papel xadrez rosinha. Amei amei amei!

E se cortar os cards dos keeps e usar as letrinhas pra formar títulos e nomes nas bandeirinhas?
Cris Nunes fez isso e ficou um show!

Achei ótima a idéia de Drica!
Fiquei com vontade de sair por aí procurando um galho pra tirar foto!
Olha que linda a gaiolinha no galho da própria foto!

Amei isso que fez no card! Essa abinha deu um charme total!
Muda todo um visual, né?
Eu ía deixar essa gordinha do LO em foco também, mas ela é feinha demais. =p
Linda!!!

Esse LO lindo de viver saiu na Scrapzine, mas a criatura ainda nem postou no blog dele.
Lindo demais, amei amei!
O detalhe da bike com o fundo rosinha deu um charme total, né?
Amei!

Já comecei a caça pelas idéias que me chamaram atenção com o Kiss de junho!
Vou colocar bem mais LO's com ele no post que farei.
Só não coloco agora porque ainda tem gente criando as pages!
Então criem bem muito que eu amo ver!

Um xero em todas!
Cela Branco

3 comentários:

  1. ô gente criativa merrrmo!
    é tão bom de ver,de admirar cada detalhe!
    ô Cela, o boleador dá uma 'fofurice' né não?
    bjoooo

    ResponderExcluir
  2. Adorei cada uma dos detalhes que você destacou!!!
    Essa mulherada é demais! Criativa até o último fio de cabelo!

    bjks

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...