quarta-feira, 2 de março de 2011

Novos Printables e Inspiração!

Antes deixa eu mostrar a novidade!

Novos Printables Pequena Alice!

Fiquei feliz com os comentários sobre o álbum do post anterior.
Usei o Pack Pequena Alice nele todinho.
Além de vários printables que não estavam à venda!
Agora estão!!!

Se quiser decorar seus projetos como este...


É só correr AQUI e garantir seus printables!
São 3 folhas de A4 já montadinhas com 40 flores e folhagens bem legais!

E quem ainda não tem o Pack Pequena Alice, aproveita e compra os dois, garanto que dá pra fazer muito projeto legal!


Bom, vamos ao post de hoje...
Adoro achar idéias legais que podemos usar no scrap!
Presta atenção nesse post e diga se a idéia não é genial!

Trata-se do trabalho de Irina Werning, uma fotógrafa argentina com uma idéia simples e brilhante!
O nome do projeto é Back To The Future

Irina pediu aos seus parentes e amigos que voltassem no tempo!
Cada um escolheu uma fotografia e reencenou com roupas parecidas, mesmo semblante, mesma pose, mesmo local, tudo igual!

“Eu amo fotos antigas. Admito ser uma fotógrafa bisbilhoteira. Assim que eu entro na casa de alguém, eu começo a farejar. A maioria de nós são fascinados pelo seu visual retrô. Com minha câmera, eu comecei a convidar as pessoas a voltar para o seu futuro” Palavras da própria!

Só mostrando para entender a super idéia desse projeto

1983 e 2010
Muito boa essa!

1978 e 2010
Notem que não precisa ter uma roupa igual!
E olha que legal a mudança do local, o piso, a reforma e tudo mais...

1988 e 2010
Essa ficou bem simples de refazer, né?

1977 e 2010
Mãe e filha! Ficou linda essa, poética! Adorei!

1987 e 2010
Gente, olha os pés da pessoa! hahaha

1970 e 2010
Uma das minhas preferidas, notem ao fundo as mudanças na construção!

1979 e 2010
Essa ficou incrível!
AS MESMAS ROUPAS!
E as carinhas! Genial!

1977 e 2010
Momento Katy: Traça ou Repassa hahaha

1979 e 2010
Não da vontade de correr no álbum e escolher as fotos?

1990 e 2010
Muito igual!

1992 e 2010
Legal é ver o quanto a gente mudou ou não!

1983 e 2010
Ta linda essa, né?

É lógico que esse projeto não é tão simples, ela não apenas remontou a situação e tirou a foto, como também tratou cada imagem de acordo com a original!
Notem esses detalhes!
Ficou muito legal!

Agora diga se não dá vontade de fazer uma page com fotos assim!

Xero
Cela!

6 comentários:

  1. Amei essa ideia, muito inspirador, vou correr lá no meu album. Beijo

    ResponderExcluir
  2. A-M-E-I, gente que coisa de louco, muito legal, lindo...
    difícil escolher a mais legal...
    bjks

    ResponderExcluir
  3. MUUUUUUUUIITO LEGAL!!!!!
    Realmente é um trabalho incrível!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Muito bacana a ideia da fotografa, ficou ótimo!
    Ah! olá Cela, gostei muito da proposta do seu sketch da pauta de março para Scrapme, como infelizmente o portal teve problemas eu coloquei seu sketch e a página que fiz no meu blog.
    Parabéns pelos lindos trabalhos!!!

    scrap-mais.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Gente, que máximo isso! super idéia, eu jamais teria pensado nisso :) :)

    Os kits estão lindos também, obrigada pela dica

    Adorei o blog de vocês, parabéns!
    bjs

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...