segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Sketch da ScrapMe Janeiro!

Já viram a Scrap Me hoje?
É minha lei visitar essa SUPER revista eletrônica todo dia! Adoro demais!

É tão chic criar sketch pra tops, né? \o/
Tipo, ver as páginas prontas interpretadas de maneiras distintas e todas MARAVILHOSAS!
Isso inspira mais e mais para o próximo sketch! (Fevereiro vem aí!)

O sketch de janeiro foi esse aqui


Claro que não vou mostrar todas as páginas, corram lá e vejam quanta perfeição!
Garanto que são inspiradoras!

Mas vou tomar a liberdade de mostrar três! Pode né?

Rommelito

Bora parar de brincadeira, né? Ta me irritando esses projetos dele! Ofuscando o Brasil, pow! =D Sempre arrasando! Incrível! Sério, ficou muito linda essa página!

Super Regi!

Ai né? Estado de graça fiquei eu com essa página! Pelamor! A-m-o esses papéis! As fotos delas são feinhas né? hahaha Muito muito lindo, dona Thahira!!!

E por fim, Tania!

...que me fez babar nessa página em todos os lugares que vi! Primeiro que eu amo páginas que tenham alusão a verão, surf, praia... Adoro fotos sequenciais, coqueiro me quebra, as cores... Eu me apaixonei! Lindo demais!


O que eu acho incrível é essa interpretação de cada artista!
Alguém diria que é o mesmo sketch? Nunca né?
E isso define em imagem a função real de um sketch!
Você pode apenas inspirar-se em um elemento e seguir com sua criação ou totalmente.
Sem regras, como tudo que eu gosto!

Xero!
Cela


4 comentários:

  1. hahaha
    Pelamor! Morri!
    Seu sketch é lindo demais, obrigado pela inspiração, foi demais!
    E ó, deixa eu te falar, foi tão inspirador que ousei trabalhar com cores que nem gosto (marrom, "beIge" - hahaha, tons neutros).

    bjs.

    Romelito! hoho

    ResponderExcluir
  2. ah não, seu comentário só vale se for em inglês!
    Vou apagar esse! kkkkkkk
    =**************

    ResponderExcluir
  3. Mazinha!!
    Quando sair seu livro de sketch quero meus los nele, hein, hahaha!!
    E bora pra fevereiro! Algo bem especial e carinhoso, que é meu niver!! Ou melhor faz um sketch especial só pra mim? Hahahaha!! De presente, vai!!
    Beijoca!

    ResponderExcluir
  4. Então Marcela,
    seus sketchs são tudo de bom, vc já é a "sketheira" oficial do Scrap Me! Quem mandou aceitar o convite.. agora vai ter que fazer sempre hahaha!!!
    Beijos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...