terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Criações...

Não sei com que milagre, mas lá vai um post atrás do outro! =p
Já coloquei essas imagens em tudo que é lugar, então nem deve ser mais novidade, mas né?

Primeiro um super projetão de maternidade.
O gurizinho já deve estar com uns 13 anos hahaha
Faz um tempinho (meses), mas ta valendo...

Antes de criar todo o projeto, foi criada a identidade visual com base nos bonequinhos e bichinhos da fazenda. A paleta eu achei bem legal, azul, creme e branco.

Caixelinhas de papel...




Livro do bebê...



Quadro para porta da maternidade...




Tubinhos Personalizados...




Scrapbook 30x20...






Já passaram pela Scrap Me, né?

Viram o sketch liiiiindoooooo que uma artista super top brasileira fez? hahahaha
Ridícula! =p
Mas é bom ler que vocês gostaram, de coração! Eu fico feliz de verdade! Aquele orgulhinho bom, sabe? E claro que empolga pra fazer mais e mais!

A minha versão...
Fiz o envelopinho em kraft e dentro tem um card com 26 coisinhas quero, desejo e preciso em 2011...
Pra quem quiser fazer o mesmo, disponibilizo o card abaixo.

Por hoje é só!

Xero pra vocês!
Cela

5 comentários:

  1. NOSSA AMEI!!!!! LINDO LINDO!!! ESSE LO TÁ DEMAIS!!!
    PARABÉNS!!!!
    SEMPRE PASSO AQUI E ADORO TUDO NO BLOG!!!
    ALÉM DE SEGUIDORA SOU MUITO FÃ DO SCRAPDUPLO!!!
    E APRENDO MUITO COM VCS...
    KISSES KISSES DA SU!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Cela, seus trabalhos são lindos! Eu amei trabalhar com seu sketch, já estou me coçando pelo próximo!
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Cela...que lindo seu LO...que sketch é esse?????
    Lindo o kit maternidade...aff...show!
    Bjokas

    ResponderExcluir
  4. Cela
    Seguindo o seu link...visitei o Scrapme e adorei o sketch...
    Vou tentar...
    Bjs e muitos posts

    ResponderExcluir
  5. Oi, são lindas as coisas, amei! Queria saber como comprar alguns objetos. Hérica

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...