sexta-feira, 9 de abril de 2010

Parabéns, parabéns!

Dia 7 foi aniversário da besha mais amada do mundo! E eu, como estou em São João, curtindo todos os paparicos que tenho direito, não tive tempo de vir no blog escrever parabéns prá ela! Mas ó, que fique claro que foi só aqui no blog que eu não escrevi nada, viu!? ;)

FELIZ ANIVERSÁRIO CELA!

E passeando hoje pela net vi esse LO PERFEITO que a Dona Caixela fez prá comemorar o seu niver... Fala, se não tá lindo DEMAIS?! Eu amei!



Cela, adoooooro vc!
Beijo enorme e cheio de saudade de fofocar no skype! Mas viu, segunda-feira já estou em casa! :)

Babi

4 comentários:

  1. Sim, lindo! Adorei o jogo de tintas!
    Beleza!
    Beijossssssssssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  2. PARABEEEENNNNSSSSSSSS MARCELA!
    Muitas Felicidades...tudo de bom!

    Bjossssssssssss

    ResponderExcluir
  3. Parabéns, Má!!!
    Tudo de muito bom pra você!! Bjs!!!

    ResponderExcluir
  4. Que linda!!! Parabéns, Má queridona da minha vida!!! Muitas e muitas felicidades sempre para vc.!!!!
    Mil beijinhos!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...