sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Dupla Indicação....

Foi tão difícil escolher um trabalho da nossa indicada de hoje que passamos quase uma semana sem postar só escolhendo hahahahaha
Brincadeiraaaa!!!!
Algumas demorinhas serão inevitáveis nessas próximas semanas, né?
Natal, presentes, encomendas (preguiça) e pá! =p

Bom, nossa indicada de hoje é uma pessoa que arrebenta a boca do balão, vou deixar pra falar melhor na minha parte mais abaixo...

Blog: Arte sob Medida
Flickr: /regithahira

Por Babi:

Nossa, quando pensamos na Regi para a Dupla Indicação esta semana eu fiquei super feliz. Regi é uma menina super prá cima, tem palavras lindas, trabalhos maravilhosos e ainda por cima, também é corinthiana!

Adoro os detalhes que ela coloca em cada trabalho, o cuidado e a atenção que ela dá para as cores, para a harmonia toda. É tudo muito lindo e encantador.

Escolhi este altered da Regi porque eu simplesmente amei quando bati os olhos. É tão lindo, tão lindo que é daqueles trabalhos para a gente salvar e guardar de inspiração sempre!

Amei as camadas, a moldura, as flores, as cores, a coroa, o carimbo, todos os detalhes deixaram o altered perfeito, sem palavras!

__________________________________________

Por Cela:

Mais uma corinthiana, já virou palhaçada, estilei! =p (eu subo, desço, subo, desço e o timão é meu freguês hohohoho)
Regi nem imagina o prazer que eu tenho em falar dela.
Pra definir em uma palavra, eu diria: autêntica!
Admiro desde as suas criações, até a forma com que ela escreve.
Quem a conhece dos fóruns de scrap sabe a doida que ela é.
Eu já me peguei rindo várias vezes com os comentários nada convecionais dessa doida.
Falando de criações, eu amo demais o estilo 'sem estilo' de Regi. Ela cria de acordo com o que tem e o que quer, sem seguir regras ou modismo, adoro isso.
Além de ser mil e uma, né?
Regi faz páginas, altereds, lembrancinhas, home decor e ainda sobra tempo pra soltar as palhaçadas dela pra gente rir! hahahaha
Como Dan, ela também ama futebol!
Eu adoooro isso, são coisas em comum que vou encontrando nessas feras!
Regi faz várias páginas sobre o freguês ho ho ho, sempre lindas!

Bom, eu escolhi uma página que já devo ter visto umas 75 vezes de tanto que apreciei...

Pelamor... o que são essas pranchas? Essas flores, essa moldura?
Imoralidade de lindo! Eu amei! A combinação de cores ficou linda demais!

Se reparar no blog de Regi, em todas as páginas a gente encontra no mínimo duas técnicas legais em cada layout. E sem contar que ela tem um bom gosto incrível para papéis.
Enfim.... Sua doida, eu não sei se já tive a oportunidade de dizer isso, mas sou verdadeiramente apaixonada por teu trabalho, adoro o jeito que tu lida com as pessoas, como brinca com as coisas, enfim... Tu é fera! =D
Um xero pra tu!

Ah! Esse selinho aqui é seu


Aproveitem e passem no blog de Regi, cada post merece um recadinho, é de babar!

Xerinho!
Cela.

2 comentários:

  1. Regi!!!!! Agora q eu vi!!!!! Parabéns fofa, vc merece!!!!!!

    bjão

    Cyn

    ResponderExcluir
  2. A Regi é realmente sensácional!!! AMO os trabalhos que ela faz!!!
    Ótima e perfeita escolha, meninas!!!!
    Beijocas, Adliz!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...